quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
E o nosso Presidente...
Jair Bolsonaro ou Marina Silva, Lula quem sabe ou talvez Geraldo Alkimen, Manuela dÁvila ou Cito Gomes, de qualquer maneira precisamos de alguém que seja limpo e transparente, otimista e alegre como o povo brasileiro, equilibrado e de bom-senso nas coisas, verdadeiro e autêntico como a juventude, e experiente e vivido como os idosos, todavia que seja corajoso para combater a violência das ruas e das instituições, a corrupção generalizada em todas as sociedades, a agressividade de muitos e a turbulência da quase maioria, os imbróglios políticos e sociais e a inadimplência financeira e psicológica que persegue vários brasileiros e brasileiras todos enfim interessados em um Brasil maior e melhor cujo cotidiano seja feliz e cuja realidade reflita a alegria da gente nacional e a esperança internacional. Urge um Presidente feliz e de bem com a vida e em paz com todos e cada um. O resto a gente faz. Trabalhando com todos e se alegrando com cada qual buscando a saúde social e o bem estar de cada um. Um Presidente feliz com o povo. E sobretudo feliz consigo mesmo. Se conseguirmos isso aí sim é só progresso para o país e evolução para a população. Eu acredito em um Presidente assim,. E você...
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
Cidadãos Virtuais
Neste mundo de conexões eletrônicas, relações virtuais e interações digitais, respiramos hoje uma certa cidadania cibernética que nos faz compartilhadores do Planeta-Computador, saúde psicossocial e familiar para todos, bem-estar para cada um e bem comum para cada sociedade global, regional e local deste cotidiano de conteúdos de qualidade e repertórios de excelência embora o outro lado também exista o campo da maldade, o território da violência e a área da agressividade. Graças a Deus a nossa natureza é boa e bons são os caminhos da internet e as estradas da cotidianidade e contemporaneidade da virtualidade eletrônica. Um bom sinal de que estamos evoluindo bem com progresso no corpo e crescimento na alma. E desenvolvimento de nossos dons naturais, carismas e talentos, e a criatividade em geral. Um reflexo de que o Autor da Vida fez tudo bem e para a felicidade de todos e cada qual.
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
Obrigado, ó Deus
Por tudo de bom e de bem que acontece na minha vida cotidiana de hoje, de ontem e de amanhã, pelas virtudes elevadas e a minha moral alta e espiritualidade grande e forte, bela e rica, pelos bons e altos conteúdos de qualidade e gigantes repertórios de excelência cultural e social, política e financeira, por minha honra em sociedade, minha dignidade humana e natural, ética elevada e psicologia no alto das alturas, pela vida de bondade que eu levo e pratico diariamente, e a cultura do bem e da luz e da paz que experimento no dia a dia das sociedades que frequento, me incluo e me insiro, pelas boas oportunidades de crescer interior e materialmente, evoluir na consciência e na liberdade, progredir com todos e cada qual, e desenvolver minha criatividade e talentos e carismas que culminam com uma realidade de sucesso e um cotidiano de prosperidade no meu dia e noite. Por tudo isso, por minha família que me ajuda sempre, meus amigos que colaboram comigo e sobretudo as garotas da rua e mulheres da vida da minha vida diária e noturna dentro e fora de casa, na rua ou não. Por isso e muito mais, obrigado, Senhor.
quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
O Princípio do Respeito
Como diz o Zé da Baixada: "respeito é bom e todo mundo gosta, até eu", e assim explico porque a violência corre ao nosso lado, a agressividade nos ameaça todos os dias, a exclusão reina no paraíso do cotidiano, a adversidade e a indiferença se fazem nas ruas, e nas famílias brigas e desordem, e no trabalho, bagunça e confusão. Tudo isso enfim porque falta respeito entre nós, respeito mútuo, respeito entre todos e cada um, respeito a Deus e aos outros e a si mesmo. Com respeito, a ordem e a harmonia. Sem respeito, a violência toma conta de quase todos. Que em 2018 haja mais respeito entre nós na sociedade e nas famílias que nos acolhem.
Assinar:
Comentários (Atom)